Posto de Atendimento Bradesco em Felipe Guerra recebe nova máquina - Salomão Medeiros
Governo do RN

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Posto de Atendimento Bradesco em Felipe Guerra recebe nova máquina

O posto de Atendimento do banco Bradesco no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte recebeu no início desta semana uma nova máquina para a realização de transações financeiras.

O pedido para a instalação de uma nova máquina foi pedido pelo Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira durante reunião na Prefeitura Municipal de Felipe Guerra no dia 13 de Agosto de 2018.
Nova máquina chegou no início desta semana no Posto de Atendimento Bradesco em Felipe Guerra
À época a solicitação aconteceu no decorrer de uma reunião com o Gerente de Negócios do Poder Público do Bradesco, Grangeiro Diniz Junior, representante do comércio local, a comerciante Geórgia Medeiros e demais representantes da instituição bancária.

Um dos assuntos discutidos na reunião foi para buscar uma solução para a falta de dinheiro no Caixa do Posto de Atendimento do Bradesco e dos demais correspondentes, quando o problema vinha acontecendo fins de cada mês e os clientes e comerciantes estavam reclamando.
Informações sobre a nova máquina é mais moderna e não precisa de envelope para fazer depósito
Da reunião entre os representantes da instituição bancária e o governo municipal de Felipe Guerra, o Prefeito Haroldo Ferreira fez uma explanação do momento vivenciado à época e apresentou uma solicitação de parceria com o Bradesco.

Na parceria de acordo com a sugestão do gestor público municipal felipense Haroldo Ferreira haveria a instalação de câmeras de vídeos em três pontos estratégicos do município de Felipe Guerra para que possam ser coibidos possíveis problemas nesse sentido.
Prefeito Haroldo Ferreira e representantes do banco Bradesco durante reunião no ano passado para tratar de assuntos entre o banco e o município de Felipe Guerra
Da reunião estiveram participando, além do gestor felipense Haroldo Ferreira, chefe do gabinete civil Gilvandro Fernandes, secretário de finanças Clezimar de Brito, tesoureiro Abysag Emanuell, gerente da Agência Bradesco em Apodi,Sonally e o atendente do Posto Bradesco em Felipe Guerra,Chiquinho.
Prefeito Haroldo Ferreira e representantes do banco Bradesco e comércio de Felipe Guerra durante reunião 
De acordo com a gerente da agência Bradesco, Sonally confirmou que “Até o fim deste mês acredito que a nova máquina esteja já em funcionamento aqui em Felipe Guerra”, disse ela, informando que uma equipe foi solicitada para fazer a instalação da nova máquina do Posto de Atendimento Bradesco no município de Felipe Guerra. Fotos: Noberto Andrade (reunião) e Salomão Medeiros (máquina)/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.