Nicole Bahls distribui presentes com crianças pobre em Mossoró no RN

Acompanhada do seu esposo, o ator e modelo Marcelo Bimbi, a modelo Nicole Bahls esteve nesta semana visitando a segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró , localizada na região Oeste. 

No último sábado (12),data em que se comemora o Dia das Crianças,ela ficou emocionada ao distribuir presentes na data tão significativa para elas.
Convidada de seu maquiador Airton Bittencourt, o casal veio a passeio e aproveitaram o momento para visitar o sítio Monte Alegre e depois a comunidade de Ouro Negro,quando fizeram a distribuição de brinquedos com crianças da comunidade pobre. 
Em uma postagem no instagram,o esposo de Nicole,Marcelo Bimbi,descreveu “Depois de 4 horas na estrada,chegamos em Mossoró”. 

A convite do amigo Airton Bittencourt, Eu e Nicole Bahls fomos fazer um dia das crianças especial. Primeiro, fomos no Sítio Monte Alegre. Outra, na comunidade Ouro Negro. Ver o sorriso no rosto dessas crianças, não tem preço. Que dia. Que energia. Como Deus é maravilhoso. Isso não é bondade. Isso é nossa obrigação como filhos de Deus. 
Já ela escreveu em seu instagram “Afeto, carinho , amor ,verdade, sinceridade , pureza , todas essas palavras são sinônimas de crianças .. obrigada todos da Comunidade Ouro Negro pelo carinho ... já estou com saudades de cada abraço , cada sorriso ❤️ Airton Bittencourt obrigada pelo convite.Fotos:Reprodução Instagram

Comentários