Junior Vianna fará shows em SP e prepara 1ª Vaquejada do Vianna no interior do Ceará

Um dos maiores fenômenos do forró do Nordeste do Brasil, o cantor e compositor Junior Vianna prepara-se para alçar novos voos e fechar com mais brilhantismo a sua carreira musical e o estrondoso sucesso profissional em 2019. 

Daqui a poucos dias ele que está com uma agenda super lotada de shows por alguns estados do Brasil, estará retornando ao estado de São Paulo para uma maratona intensa de shows.
Antes de embarcar para o estado de São Paulo quando estará em sua nova turnê de trabalho, ontem à noite (3), o cantor Junior Vianna fez a prévia de uma nova música sua de trabalho,quando oficialmente na próxima segunda-feira (7),ele vai lançar o novo CD do Vaqueiro. 

Intitulado de “Nega Volta Pro Interior”, à nova música gravada por ele é de autoria dos amigos dele, os compositores Guilherme Dantas e Valter Danadão. 

O anúncio que foi feito via instagram do lançamento do seu novo CD vem em uma das melhores fases que ele tem vivido na sua carreira artística e com números expressivos. 

Com oito shows agendados no estado de São Paulo, o cantor Junior Vianna vai começar a sua programação pela cidade de Diadema no dia 11 e em seguida Osasco, Butantã, Santo Amaro, Bela Vista, Armênia, Guarulhos e finalizará em São Bernardo do Campo. 

Embora quando retornar do estado de São Paulo ele estará realizando shows em outros estados do Nordeste e também vivendo dias intensos esperando para a grande estreia da sua primeira Vaquejada do Vianna em sua cidade natal, Iracema no estado do Ceará. 

Segundo informações a empresa Vianna Entretenimento que cuida da carreira dele está cuidando com maestria dos detalhes para a realização no Parque Haras José Germano Vianna (Fazenda Vianna) da 1ª Vaquejada do Vianna no período de 7 a 10 de Novembro.
A premiação da estreia da primeira edição da Vaquejada do Vianna será de 36 mil reais em prêmios e as atrações musicais para abrilhantar as noites festivas dos shows,Thullio Milionário,Cachorrão do Brega,Taty Girl,e no sábado,Zé Cantor e Zé do Fole,e como atração maior da noite,o anfitrião cantor Junior Vianna e fechando a programação no domingo,Edyr Vaqueiro,Edson Vieira e Thales Play.Fotos:Divulgação

Comentários