Grupo Vida divulga nota de pesar pelo falecimento de Eliete Gurgel (Leleta)

A prefeitura municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e responsável pela coordenação do Grupo Vida, divulgou hoje (11) nota de pesar pelo falecimento da ex-professora aposentada Maria Eliete Gurgel (Leleta). 

Ainda na nota em conjunto com o governo municipal de Felipe Guerra lamentou a partida da ex-professora e enfatizando a importância que ela teve para o desenvolvimento da educação no município de Felipe Guerra. 
“Cada encontro com Leleta e os membros do Grupo Vida sempre fui recebido pela reciprocidade dela e o apreço de todos”, disse o Prefeito Haroldo Ferreira ao falar do trabalho que o governo municipal de Felipe Guerra tem proporcionado quando vem dando condições para o desenvolvimento das atividades físicas e melhorando significativamente a qualidade de vida dos idosos felipenses. 

Na nota, o grupo Vida enfatizou que a partida da nossa companheira Maria Eliete Gurgel (Leleta) deixará saudades para todos, além de um legado de trabalho que ela prestou para a sociedade felipense. 
Ainda da nota, externam pesar pelo falecimento de Leleta, rogando ao pai Deus o consolo para todos os familiares e amigos (as), enviando os votos de pesar e conforto para a família enlutada. 
Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo Vida. Fotos: Noberto Andrade/Divulgação. 

Comentários