Governo municipal de Felipe Guerra inicia recuperação da Adutora do Mulungu - Salomão Medeiros
Governo do RN

domingo, 20 de outubro de 2019

Governo municipal de Felipe Guerra inicia recuperação da Adutora do Mulungu

Teve início na manhã deste sábado (19), através de uma equipe de força tarefa de funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e com a ajuda de pessoas da comunidade, a recuperação da Adutora de Mulungu, localizada na zona rural do município de Felipe Guerra.
Equipe da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura e pessoas da comunidade estiveram unidos para resolver o problema na adutora de Mulungu 
De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito, “O problema dos canos terem sido queimados foi por causa de um fogo na chapada do Apodi e atingindo grande parte dos canos da adutora de Mulungu.
Fogo na região da Chapada do Apodi atingiu os canos da Adutora de Mulungu,zona rural do município de Felipe Guerra
Ainda de acordo com as informações dele, a equipe montada da força tarefa que esteve trabalhando de manhã até o período da tarde deste sábado (19) para a remoção dos canos queimados.

Depois da retirada dos canos queimados uma equipe com uma retroescavadeira está trabalhando na escavação de um novo canal para a colocação de novos canos na Adutora de Mulungu.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito informou que todo o trabalho está sendo acompanhado de perto pelo o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e que o gestor felipense tem se colocado à inteira disposição para que o problema que ocorreu seja resolvido o mais breve possível.
Secretário de Obras e Infraestrutura,Suelliton de Brito esteve acompanhando e coordenando equipe da força tarefa 
A normalização na distribuição de água pela Adutora de Mulungu deverá acontecer ainda dentro de poucos dias.

A adutora de Mulungu tem aproximadamente uns cinco quilômetros de extensão e o consumo da água nela atende toda a comunidade do Mulungu e adjacências.Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.