Festa do Dia das Crianças é celebrada em Felipe Guerra com diversão - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 12 de outubro de 2019

Festa do Dia das Crianças é celebrada em Felipe Guerra com diversão

Uma verdadeira manhã de contentamento, lazer e brincadeiras foram oferecidas as crianças e adolescentes do município de Felipe Guerra, nesta manhã de sábado (12) em comemoração ao Dia das Crianças.

A programação começou cedo no Espaço Olho d’água, com recreação e apresentação de personagens da turma da Mônica e outros personagens infantis, na comunidade do Sítio Brejo, zona rural de Felipe Guerra.
A data festiva foi celebrada graças ao governo municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o projeto Abelhar, responsável pelas apresentações artísticas e culturais.Para a secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Motta disse que a celebração da comemoração ao Dia das Crianças, além de ter ocorrido tudo muito bem, houve uma grande participação e integração dos pais e mães.

Prestigiando o evento, o Prefeito Municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve acompanhado da primeira-dama, secretária de Saúde, Girlene Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes e sua esposa, professora Fátima Silva, chefe do gabinete civil, Gilvandro Fernandes, secretários municipais Maria das Neves Leite (Educação), Diniz Benevides (Tributação), Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos),vereador Jânio Barra e marcando presença como convidado especial o empresário Neuzo Leite.

DOAÇÃO DE TERRENO-No decorrer da realização da celebração ao Dia da Criança, aconteceu a entrega oficial da escritura pública da doação de terreno por parte da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra ao projeto Abelhar.Representando o projeto Abelhar, o presidente Magno Eliton recebeu das mãos do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira a escritura pública de doação do terreno para a construção da sede do grupo Arte-é-ria Teatro e Dança.
Magno Eliton esteve agradecendo o apoio por parte do governo municipal de Felipe Guerra, na pessoa do Prefeito Haroldo Ferreira, enaltecendo a parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e Saúde.Durantes as falas foram destacados os apoiadores do projeto Abelhar,entre eles,os Postos Olinda,contando com a presença do diretor-presidente,empresário Manoel de Souza Leite,mais conhecido como Neuzo Leite.
Já a coordenação pedagógica, apresentação e direção de cerimonialista Ducivan Fernandes estava na animando dos presentes com a realização das apresentações das atrações da festa celebrativa. Ao fazer a entrega da escritura pública da doação do terreno, o Prefeito Haroldo Ferreira fez relato da luta por parte dos membros do projeto Abelhar para ter a sua sede própria.

Falou o gestor Haroldo Ferreira que um dos principais passos foi dado para que o sonho da sede já está com um longo caminho percorrido e mais próximo da sua realização,tratando-se do terreno.

O terreno doado pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra foi aprovado pela Câmara Municipal de Felipe Guerra e haverá de ser construído no conjunto Maria de Lourdes,zona urbana do município de Felipe Guerrra.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.