"Eu não tenho medo de ser gay",afirma Pedro Scooby ao falar sobre sua sexualidade

Nesta segunda-feira (7), o jornalista Leo Dias publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece o youtuber Matheus Mazzafera dando um beijo em Pedro Scobby. 

No entanto, as imagens acabaram repercutindo nas redes sociais e imprensa e o surfista acabou comentando o assunto.

Pedro disse não entender por que esse beijo foi mais falado do que o discurso do vocalista da banda Imagine Dragons, que falou de depressão e homofobia, por exemplo. 
“As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho, num amigo meu, que mostra que eu sou totalmente desprovido de preconceito, do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, que defendeu causas incríveis e nenhum assunto foi falado sobre isso. Falou sobre depressão, falou sobre perder pessoas queridas, falou sobre homofobia…. e nada disso foi falado (pelas pessoas)”.

O atleta também falou sobre o selinho em outro homem: “Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso e muito machista. E de repente eu tenho essas 
atitudes para provar que não tenho preconceito nenhum”.

Pedro ainda esclareceu sobre sua sexualidade e sua postura quanto a 'ser gay': “Eu não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, eu seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara hétero, bem resolvido e tudo certo. 

Continuo seguindo minha vida, curtindo ter meus amigos, pessoas que me apoiam. Continuo fazendo tudo o que eu tenho que fazer, o que eu acho que eu tenho que fazer”, finalizou.Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Franco Amendola/Divulgação

Comentários