Cemitérios em Felipe Guerra passam por manutenção para dia de finados - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cemitérios em Felipe Guerra passam por manutenção para dia de finados

Os três cemitérios públicos do município de Felipe Guerra estão passando por manutenção, conforme informou nesta quinta-feira (31), o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura,Suelliton de Brito.

Na manutenção está sendo feito reparos desde limpeza, pintura e consertos na parte elétrica no cemitério Antônio Leite na Cidade Alta, do cemitério do Mulungu e do Arapuá,ambos esses últimos localizados na zona rural do município de Felipe Guerra.
A manutenção faz parte do cronograma estabelecido pelo governo municipal de Felipe Guerra, na gestão do Prefeito Haroldo Ferreira e sob a coordenação geral do secretário Suelliton de Brito.

Os reparos são para que os cemitérios públicos quando irá acontecer o dia de finados no próximo sábado, dia 2 de Novembro e os locais estejam organizados e limpos para receber a visitação dos parentes e familiares dos entes queridos dos falecidos.Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.