Segunda edição do Fest Bossa e Jazz 2019 vai acontecer em São Miguel do Gostoso - Salomão Medeiros
Governo do RN

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Segunda edição do Fest Bossa e Jazz 2019 vai acontecer em São Miguel do Gostoso

A cidade de de São Miguel do Gostoso, foi escolhido para sediar a segunda edição do Fest Bossa & Jazz 2019, que acontece de 10 a 13 de outubro.

Após sucesso na praia de Pipa-RN, em agosto, o evento agora leva os sopros do jazz para o outro paraíso potiguar. A estrutura vai contar com um grande palco na Praia da Xêpa, shows noturnos, e polos diurnos em outras praias do município. 
A abertura do Festival acontece na quinta-feira (10.10), às 20h, no Polo Praia de Maceió. A segunda edição, também vai promover oficinas socioambientais e workshops musicais para a comunidade local.

No line-up bandas como Blues Beatles (SP); Los Chaskys (Peru); a Filarmônica Monsenhor Honório, de Macau-RN; o baterista autodidata, Erickson Grillo (RN); o músico, arranjador, produtor e diretor musical, Ricardo Silveira (RJ); a cantora potiguar Khrystal (RN); a big band, Funkeria (PB); e a menina Melly (BA/RN), baiana que mora em Natal há dois anos e aos 18 anos de idade já acumula mais de 50 músicas compostas em português e inglês, em um trabalho autoral inspirado no Jazz e no R&B. 

Os artistas já estão confirmados, sempre alinhado com a proposta do Festival de promover um intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.