Secretarias realizam mutirão de limpeza para prevenção de doenças em Felipe Guerra

Foi na última sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e Saúde, estiveram realizando conjuntamente um mutirão de limpezas em vias públicas da zona urbana do município de Felipe Guerra.

“A ação do mutirão de limpeza em vias públicas da zona urbana do município de Felipe Guerra foi para mais uma vez mostrar para o povo que é necessário a participação dos mesmos”, informou o Secretário municipal de Obras e Infraestrutura,Suelliton de Brito,acrescentando que um dos objetivos principais da ação do mutirão de limpeza é para a prevenção contra o mosquito da dengue e eliminando diversos locais onde possa existir focos.
A realização do mutirão contou com a participação de equipes de ambas as secretarias de Obras e Infraestrutura e Saúde, com a participação de estudantes, realizando panfletagem, mobilização com carro de som, enfatizando a importância da população no papel da realização de uma educação mais consciente por parte de todos e todas.

Ainda de acordo informações essa ação realizada foi classificada de extrema importância,destacando-se que essa ação e demais outras de cunho educativa já foram realizadas em períodos determinados do decorrer do ano.

Está em fase de ser estudado a realização de outra ação de maior mobilização na zona urbana de Felipe Guerra, vindo a contar com um maior engajamento participativo da população.
As respectivas ações de mobilização e participação da sociedade em diversas questões de prevenções à saúde da população sempre tem a participação direta do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.Fotos:Divulgação

Comentários