Primeira-Dama Girlene Ferreira será homenageada pela Assembleia Legislativa do RN - Salomão Medeiros
Governo do RN

domingo, 15 de setembro de 2019

Primeira-Dama Girlene Ferreira será homenageada pela Assembleia Legislativa do RN

A primeira-dama do município de Felipe Guerra, secretária de Saúde Girlene Ferreira receberá nesta quarta-feira (18) em sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN), em Natal, homenagem pelo transcurso do Dia do Nutricionista, ocorrido no dia 31 de agosto.

Com formação em nutrição, Girlene Ferreira já teve atuação em órgãos da administração pública e privada do estado do Rio Grande do Norte, e ultimamente está cursando direito.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira estará prestigiando a honraria que estará recebendo a primeira-dama,secretária e nutricionista Girlene Ferreira
Ao todos serão vinte e cinco nutricionistas haverão de receber homenagens em proposição do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

É a primeira vez que uma primeira-dama do município de Felipe Guerra é homenageada em nível de estado do Rio Grande do Norte por realizar um trabalho voltado para a população e com reconhecimento do poder legislativo do estado.

Para o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira; “Em todas as áreas de sua atuação, Girlene Ferreira sempre exerceu um papel importantíssimo, com afinco e muita dedicação para poder proporcionar e desenvolver um trabalho exemplar,e esse reconhecimento é mais do que merecido pela competência dela ”,enfatizou ele, enaltecendo o trabalho de sua esposa.

O reconhecimento ao trabalho da nutricionista Girlene Ferreira e demais profissionais é exemplar, visto que ela e os profissionais são pessoas que cuidam de uma missão importante em promover uma alimentação saudável e equilibrada para as pessoas,seja em hospitais públicos,privadas e clínicas. Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.