Prefeito Edgar Souza faz declaração de amor no aniversário do seu marido

Eles dois formam um dos mais belos casais do Brasil,o prefeito de Lins,interior de São Paulo,Edgar Souza e o modelo Max Souza,de quem nas primeiras horas desta segunda-feira (2),recebeu do seu amado uma linda declaração de amor pela passagem de seu aniversário.
Modelo Max Souza recebeu declaração de amor na data de seu aniversário do seu esposo,Prefeito Edgar Souza
Em uma rede social Edgar Souza escreveu:E hoje este presente de Deus em minha vida está fazendo aniversário. O que dizer desse ser humano incrível, lindo por fora e mais lindo ainda por dentro. Meigo, amigo, carinhoso, romântico, leal, cúmplice, etc etc etc. Como é fácil te amar @maxsouza92 ! Sua força humana encanta a todos. Sua vida é de luta, resiliência e sucesso. Parabéns por mais esse dia e obrigado por partilhar de sua existência comigo. Que Papai do Céu te abençoe cada dia mais. Muito orgulho de você. Te amo meu príncipe! ",finalizou o esposo Edgar Souza.

Edgar Souza é o primeiro prefeito assumidamente homossexual do Brasil e está no segundo mandato administrando a cidade de Lins,interior do estado de São Paulo.
Prefeito Edgar Souza e o seu esposo,o modelo Max Souza junto com a bandeira representativa e participando de evento em prol da comunidade LGBT
Eleito em 2012 e reeleito no ano de 2016 pelo PSDB,ele é um dos mais representativos representantes da comunidade LGBT no país.Fotos:Reprodução Instagram

Comentários