"Morro de medo de ficar pobre",diz atriz Susana Vieira durante coletiva de imprensa - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

"Morro de medo de ficar pobre",diz atriz Susana Vieira durante coletiva de imprensa

Foi durante uma coletiva de imprensa para falar da nova novela da Globo "Éramos Seis",que a atriz Susana Vieira deu a seguinte declaração "Morro de medo de ficar pobre" e que está dando no que falar a declaração dela. 

Falou ainda abertamente sobre o estilo de vida que leva há anos."Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida", explicou. No entanto a veterana confessa que se parar de trabalhar durante "quatro, cinco meses" não conseguirá manter os luxos a que está habituada. 
Um dos fatores que justifica o fato de não conseguir economizar é porque vive longe do filho e dos netos: "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui". 

Ao falar sobre a jovialidade que preserva aos 77 anos, Susana Vieira se mostrou uma mulher segura da sua idade: "Vocês me chamam de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho, posso me sentir gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima".Foto:Globo/Reginaldo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.