Microcrédito é entregue para empreendedores de Felipe Guerra

“A entrega do microcrédito aos empreendedores do município de Felipe Guerra chegou num momento bom quando é imprescindível para alavancar o desenvolvimento econômico”, enfatizou o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ao participar na última quinta-feira (26) da entrega de cheques do microcrédito aos empreendedores através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN), contando com a presença da diretora-presidente Márcia Maia.

Foram investidos através do microcrédito o valor de R$ 170 mil reais em investimentos com negócios nas áreas de Comércio, Agronegócio, Serviços e Indústria.
Graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN), as dezenas de famílias felipenses vão ser beneficiadas através do microcrédito.

Das áreas que serão beneficiadas no município de Felipe Guerra estão desde criadores de aves, suínos, confecção, mercearia, variedades, padaria, peças e acessórios para moto, corte e costura, fabricação de bolos, doces e salgados, estética e serviço de transporte.

O valor que será injetado na economia do município de Felipe Guerra estará sendo de grande importância para fazer circular um volume maior de dinheiro, como também os empreendedores estarão tendo um valor para aumentar em seus estoques e se prepararem para o período do fim de ano.

Estiveram prestigiando a entrega dos cheques do microcrédito aos empreendedores do município de Felipe Guerra, o vice-prefeito Salomão Gomes, primeira-dama e secretária de Saúde, Girlene Ferreira, secretários Clezimar de Brito (Finanças), Antônio Heronildo Leite (Administração), Maria das Neves Leite (Educação), Suelliton de Brito (Obras e Infraestrutura) e Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos).Fotos:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários