Exibição de Bacurau acontecerá nesta semana em São Paulo

Através da assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) foi confirmado hoje (23) que estará acontecendo na próxima sexta-feira (27),a exibição do longa-metragem Bacurau,dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano. 

De acordo com informações,a sessão será para convidados e estará começando a partir das 9h30,no CineSesc, na rua Augusta, em São Paulo. Na ocasião, parte da equipe que participou de Bacurau estará no evento. 
Os atores Thomás Aquino e Alli Willow confirmaram presença. A exibição de Bacurau faz parte da programação de divulgação do destino organizada pelo Governo do Estado na ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das principais feiras de negócios do setor turísticos do país, que acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo/SP. 

O Governo não arcará com nenhuma verba para promover o filme na capital paulista. O Sistema Fecomércio RN, por intermédio do Sesc, por exemplo, disponibilizou sem custos o CineSesc para a exibição e o café da manhã de boas-vindas, a Vitrine Filmes cedeu os direitos do longa-metragem gratuitamente. 

Exibição de BACURAU 

Sexta, 27 de setembro-A partir das 9h30 

CineSesc/SP - R. Augusta, 2075, Cerqueira César.Foto:Divulgação

Comentários