Ex-namorada de Ana Carolina, Letícia Lima assume novo romance

A atriz Letícia Lima, 35, vive um novo amor. A ex-namorada da cantora Ana Carolina, com quem ficou por cerca de quatro anos, ela ainda não sabe como definir a nova relação.

"Estou feliz, mas não sei dizer se é namoro. Não estou dando conta de saber o que quero. Quando eu souber, contarei", disse. Segundo o jornal Extra, o novo amor de Lima é o diretor de novelas Thiago Teitelroit.

Lima marcou presença no Rock in Rio na noite deste domingo (29), em que atração principal foi a banda estadunidense Bon Jovi.
Com um look all black decotado, que exibia sua boa forma, ela brincou: "Fico muito à vontade com o decote. Está tudo no lugar e não tem como escapulir". O visual foi completado com o novo loiro nos cabelos -o visual é para a novela "Amor de Mãe", próxima trama das 21h da Globo.

"Farei a Estela, uma piloto de avião. Quando me falaram que teria que dar uma clareada, achei que podia avançar mais e chegamos nesse visual. Estou amando fazer a personagem. O público vai demorar um pouco a me reconhecer", contou a atriz.

Para manter a nova cor dos fios, que agora estão curtinhos e a fazem se sentir "mais poderosa", ela conta que faz máscara de hidratação em casa.Folhapress/Foto:DR

Comentários