Diretora da AGN/RN, Márcia Maia fará amanhã entrega de microcrédito para empreendedores de Felipe Guerra

“Fruto de nosso pedido será uma imensa satisfação participar da entrega para os microempreendedores”, comentou o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ao confirmar a sua presença na solenidade de amanhã (26), a partir das 15 horas na Câmara Municipal de Felipe Guerra.

Já está confirmada a presença da diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN), Márcia Maia quando ela estará fazendo a entrega dos cheques do microcrédito para empreendedores no município de Felipe Guerra.

Para o gestor felipense Haroldo Ferreira ressaltou o bom momento enfatizando que essa solenidade faz parte de um dos pedidos que ele esteve fazendo a diretora-presidente da AGN/RN,Márcia Maia.
Em maio deste ano, durante a inauguração da Central do Cidadão de Caraúbas, a diretora da AGN/RN, Márcia Maia enfatizou “Estou me colocando a sua disposição, Prefeito Haroldo Ferreira para que possamos discutir propostas de parcerias entre a Agência de Fomento do RN e a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra”, disse ela ao gestor felipense Haroldo Ferreira e convidando ele para uma visita a sede da agência de Fomento do Rio Grande do Norte/AGN/RN em Natal.

No decorrer da inauguração os dois estiveram discutindo sobre viabilidade de parcerias, como também o gestor felipense Haroldo Ferreira, entre elas, apresentou algumas informações das riquezas existente em Felipe Guerra, pedindo que houvesse uma abertura de linhas de microcréditos para colocar à disposição da população empreendedora do município de Felipe Guerra.

Falou no curto espaço de tempo em que estiveram juntos, a exemplo da geração de empregos e rendas, tendo um meio circulante maior de dinheiro injetados na economia da cidade de Felipe Guerra, beneficiando centenas de pessoas diretas e indiretamente.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários