Zuildo Alves deverá sair candidato a vereador em Felipe Guerra

O radialista Zuildo Alves,mais conhecido como Dodó Brasil é um dos nomes que deverá estar sendo apresentado a população do município de Felipe Guerra no próximo ano.

De acordo com informações ele poderá sair candidato a vereador nas eleições de 2020 e podendo ter como uma das apostas em sua possível candidatura o apoio de suas duas famílias: Cardoso por parte da mãe e Góis pela parte do pai.
Zuildo Alves na campanha do governo do RN,ladeado pela então senadora e candidata ao governo,Fátima Bezerra,deputada Zenaide Maia e o então candidato ao senado,médico Alexandre Motta
Embora faltando alguns meses para as convenções municipais,Zuildo Alves que é primo em primeiro grau da empresária Iolanda Costa,que foi candidata a prefeita em 2012 do município de Felipe Guerra.

"É uma grande possibilidade dele ser o candidato a vereador dela",confidenciou uma fonte ao Blog Salomão Medeiros em referência ao nome da ex-socialite Iolanda Costa vim a apoiar o seu primo Zuildo Alves.

Sobre o destino político,Zuildo Alves deverá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e entrar na disputa por uma vaga para renovar a atuação do legislativo de Felipe Guerra.

Há mais de vinte anos,ele é o radialista mais badalado da rádio comunitária Boas Novas FM no município de Felipe Guerra e uma das figuras que fazem parte da geografia da história do povo felipense.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários