Vereador e filho são assassinados dentro de casa em Maricá no Rio de Janeiro - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vereador e filho são assassinados dentro de casa em Maricá no Rio de Janeiro

O vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, de 31, foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (22) em Maricá (RJ).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h no bairro Zacarias. Ainda de acordo com a PM, a esposa e uma enteada do político também estavam em casa na hora dos assassinatos.

A PM informou também que, segundo a esposa do político, dois homens encapuzados entraram na casa, foram ao quarto do filho, arrombaram a porta e atiraram contra ele.
Segundo informações do jornal 'Extra', ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes, mas o caso chama atenção uma vez que somente nesta ano, dois jornalistas que se empenhavam em noticiar acontecimentos políticos de Maricá foram assassinados.

Robson Giorno, de 45 anos, dono do Jornal Maricá e era filiado ao partido Avante, foi morto em 25 de maio. O jornalista Romário Barros, de 31 anos, foi morto com três tiros, em 18 de junho-

Ainda segundo a publicação, após esses assassinatos, a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil fez um alerta ao deputado estadual Fillipe Poubel (PSL) para que ele reforçasse sua segurança, uma vez que havia “risco alto” dele ser vítima de execução ou sequestro praticados por organização criminosa. 

Assim como os jornalistas, Poubel usa—desde que era vereador em Maricá—as redes sociais para denunciar supostas irregularidades e políticos da região.Com informações de Notícias Ao Minuto e G1/RJ/Foto:Divulgação/CVM/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade