Trade turístico do RN se reúne com novo presidente da Emprotur

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, convocou na tarde de ontem (19) o trade turístico do estado para reunião na qual apresentou oficialmente o novo presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis.

“É fundamental integrar Bruno, que vem com um excelente currículo nacional, com o trade do Rio Grande do Norte. A reunião de ontem foi prestigiada por diversos integrantes da cadeia do turismo dos cinco polos do nosso estado”, pontuou a titular da Setur/RN, Ana Maria da Costa. 

O encontro aconteceu no Centro de Convenções de Natal e foi uma oportunidade para apresentar aos presentes às estratégias comerciais e de marketing que serão executadas em 2019/2020.
“Temos um potencial competitivo enorme e que precisa ser consolidado. O alinhamento de todos os setores do turismo do estado é imprescindível para que a estratégia traçada funcione a médio e longo prazo”, destacou o novo presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Com presença de representantes dos cinco polos turísticos do estado, a reunião foi finalizada com um game de perguntas sobre o turismo no RN, avaliando o conhecimento dos presentes acerca da atividade na qual estão inseridos, evidenciando os pontos que precisam ser melhor trabalhados.

A secretária de turismo do município de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz, conhecia a capacidade e o excelente currículo do Bruno Reis. “Um profissional extremamente técnico que representa para o RN uma excelente aquisição. ontem eu estava acompanhada de hoteleiros de Pipa e saímos esperançosos que nasce uma nova Era no turismo potiguar, voltada para a inteligência comercial e o marketing inovador. Durante essa gestão Aninha já vem fazendo um excelente trabalho e, agora, Bruno agregará ainda mais, nós só temos a ganhar."Foto:Anna Paula Andrade

Comentários