TCM Telecom promoverá desfile de moda sustentável no Partage dia 18

A TCM Telecom vai promover no dia 18 de agosto um desfile de moda em parceria com a Ecohabil e a UNP, às 17h, na Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró. Com a temática Sustentabilidade Nunca Sai de Moda, estudantes de moda da UNP vão criar peças a partir de materiais que teriam o lixo como destino. 
Criado a partir dos conceitos de ressignificação, tecnologia e futuro, o desfile apresentará roupas e acessórios desenvolvidos a partir da reutilização de resíduos sólidos. Uniformes, cabos, fios, conectores, mangueiras e outros materiais já sem uso pela TCM Telecom e Cd´s, discos, placas eletrônicas, tubos, embalagens plásticas, guarda-chuvas e outros materiais da Associação de Catadores darão vida à moda sustentável.
O projeto tem o objetivo de trabalhar a criatividade e o compromisso com a sustentabilidade ambiental. "A apresentação das peças será uma forma de despertar nas pessoas o consumo consciente e a reutilização de materiais", explica Rosângela, da Ecohabil que trabalha junto ao Selo de Responsabilidade Ambiental da TCM Telecom vários projetos de consumo consciente dentro da empresa. Além do Partage, UNP e da Ecohabil, o evento tem apoio da Tráfego Models, Adidas e Eita Ateliê.Fotos:Divulgação

Comentários