Sônia Braga prestigia pré-estreia de Bacurau ao lado de Fátima Bezerra em Parelhas no RN - Salomão Medeiros
TCM HD

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sônia Braga prestigia pré-estreia de Bacurau ao lado de Fátima Bezerra em Parelhas no RN

A atriz Sônia Braga estava toda sorridente na companhia dos diretores pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, atores, figurantes e contando com a equipe técnica para assistirem na noite de ontem (22) à pré-estreia especial do filme Bacurau,gravado na comunidade do Povoado da Barra,no município de Parelhas,região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte. 
Quem esteve também na comunidade prestigiando a pré-estreia foi a governadora do Rio Grande do Norte,a Professora Fátima Bezerra, juntamente com os secretários Fernando Mineiro,Crispiniano Neto,secretária de turismo do RN,Aninha Costa e demais outras autoridades estaduais. 

Antes de ser iniciado a pré-estreia,a governadora Fátima Bezerra e a atriz Sônia Braga trocaram figurinhas,posaram para fotos e assistiram a pré-estreia juntas.
O filme Bacurau foi ganhador do Prêmio do Júri do Festival de Cannes e está concorrendo de acordo com informações divulgadas pela a Academia Brasileira de Cinema nessa semana apresentou os nomes dos filmes que estão habilitados para representar o Brasil na premiação do Oscar 2020. A estreia oficial do filme nos cinemas brasileiro acontecerá no dia 29 deste mês.
"Só tenho a dizer do orgulho de ver o solo potiguar sendo palco de uma produção tão sensível e tão relevante para o cinema nacional e mundial. Merecidamente reconhecido em Cannes, parabéns Kleber Mendonça, Juliano Dornelles, Sônia Braga e toda a equipe de Bacurau",afirmou a governadora Fátima Bezerra através de mensagem publicadas em suas redes sociais.
A gravação do filme aconteceu no início de 2018,como também houve uma parte que teve cenas gravadas em Acari,região do Seridó Potiguar.Fotos:Elisa Elsie/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade