Seminário discutirá futuro do turismo amanhã na cidade de Felipe Guerra

A realização do primeiro Seminário de Turismo de Felipe Guerra, amanhã (09) na Câmara Municipal estará debatendo o futuro do potencial turístico de um dos maiores municípios do estado do Rio Grande do Norte, Felipe Guerra.
Prefeito Haroldo Ferreira e a Primeira-Dama Girlene Ferreira serão os grandes anfitriões 
As expectativas por parte do Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos que estarão promovendo pela primeira vez um seminário, contando com a presença da Secretária Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa, contando com as presenças do Prefeito Haroldo Ferreira, Primeira-Dama e Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, Vice-Prefeito Salomão Gomes, equipe do governo municipal de Felipe Guerra, composto dos secretários municipais, além de representantes de outros setores da sociedade civil organizada.

“É um momento mais do que importante para o município de Felipe Guerra”, disse o gestor Haroldo Ferreira ao comentar da presença da Secretaria de Turismo do Estado do RN, Ana Maria Costa que estará debatendo junto aos órgãos municipais e representantes da sociedade civil organizado das riquezas existentes na cidade de Felipe Guerra.
A programação começará às 9 horas, com a abertura do Prefeito Municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e terá a programação coordenada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luiz Agnaldo. Fotos:Divulgação

Comentários