Rui Costa faz anúncio de novo encontro do Consórcio Nordeste e destaca união

O presidente do Consórcio Nordeste,o governador da Bahia,Rui Costa (PT) fez anúncio hoje pela manhã (19),via rede social que essa semana haverá mais um encontro do Fórum dos Governadores do Nordeste.
Em duas publicações,o chefe do executivo baiano falou de avançar nas pautas que vão ser colocadas à disposição dos nove governadores do Nordeste.

Dos nove governadores do Nordeste,a única mulher governadora do Brasil,a chefe do executivo do Rio Grande do Norte,a Professora Fátima Bezerra é um dos destaques principais entre os governadores.

É de autoria de Fátima Bezerra o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).
De acordo com ele: "O Consórcio Nordeste tem o foco de unir a região para trazer mais desenvolvimento para o Brasil.Nosso intuito é concentrar nossa energia em ajudar o país a crescer em paz,gerar mais emprego e trazer qualidade de vida pro nosso povo",escreveu ele no twitter.Fotos:Reprodução Twitter Rui Costa

Comentários