RN participa da 23ª Feira de Turismo AVIRRP - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

RN participa da 23ª Feira de Turismo AVIRRP

A 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP) acontece nos dias 2 e 3 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

O Rio Grande do Norte estará presente, com a equipe técnica da EMPROTUR e empresários, ocupando um estande de divulgação e promoção do destino, ornado com o artesanato potiguar, destacando a identidade local, como também oferecerá capacitações aos agentes de turismo presentes na Feira.
Para esta edição, a AVIRRP apresenta um novo conceito em espaço renovado. Haverá capacitações, mais de 5.000 profissionais de turismo, 25 caravanas com agentes de viagens das regiões Sul e Sudeste. 

Além disso, o evento conta com a participação de 500 marcas expositoras e de um grupo que reúne alguns dos maiores compradores de viagens do interior, eleitos pelos expositores de anos anteriores.

“O estado de São Paulo é o maior emissor nacional de turistas para o RN, nesse sentido, participar da AVIRRP, apresentando informações atualizadas sobre o nosso destino e nossos atrativos tem um caráter estratégico”, ressalta a secretária de turismo, Aninha Costa.

A gerente de promoção nacional, Ana Rita Salgado, e o subgerente de articulação nacional, Kayo Feitosa, representarão o Estado. A participação na AVIRRP 2019 é uma iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo (SETUR/RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), integrada com a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). 

O estande é viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.