Retomada obra da Quadra de Esporte no município de Felipe Guerra

Foi retomada essa semana a construção da obra da Quadra de Esporte, localizada na zona urbana do município de Felipe Guerra,a confirmação foi anunciada pelo governo municipal de Felipe Guerra,via a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Para o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira a retomada da obra da Quadra de Esporte faz parte de uma série de obras que estão sendo realizadas no município de Felipe Guerra e que até o final deste ano ao todo estarão sendo investidos quase R$ 3 milhões de reais em obras de infraestrutura.
“As obras que estão em construção no município de Felipe Guerra serão de grandiosa importância para alavancarmos mais o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou o gestor Haroldo Ferreira, ressaltando que os grandes beneficiados serão à população felipense.

Das obras que estão em andamento na zona urbana e rural do município de Felipe Guerra, o Centro de Referência do Idoso de Felipe Guerra, no conjunto Maria de Lourdes, zona urbana de Felipe Guerra.
A construção e montagem da ponte metálica com estrutura tubular no município de Felipe Guerra - RN, localizado sobre o Rio Apodi-Mossoró em área do município de Felipe Guerra.

Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito “Estaremos logo após os ajustes, daremos prosseguimento nos serviços de cobertura, instalações elétricas e pintura e com isso estaremos concluindo a obra”,confirmou ele.Fotos:Divulgação 

Comentários