Haddad e Molon se tornam sonho de consumo de internautas "Sugar Daddy" - Salomão Medeiros
Governo do RN

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Haddad e Molon se tornam sonho de consumo de internautas "Sugar Daddy"

Depois do Ciro Gomes (PDT) ter sido apelidado de Sugar Daddy durante a campanha da eleição presidencial de 2018, o ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) e o deputado  federal Alessandro Molon (PSB/RJ), são os nomes mais mencionados pelos internautas relacionados à expressão americana.

É o que aponta um levantamento realizado pelo site de relacionamento Universo Sugar, que analisou mensagens no período de 8 de junho a 11 de agosto. A pesquisa leva em conta apenas posts públicos de perfis em redes sociais como Twitter e Facebook.
“HaDaddy”-O levantamento mostra que o nome de Fernando Haddad acompanhado do termo “Sugar Daddy”, representa uma espécie de sex symbol (símbolo sexual), com grande parte das publicações de perfis “mais à esquerda”, reunindo mais de 6 mil menções na web. Cerca de 86% das publicações são de perfis e páginas LGBTs.

Foi observado um pico de comentários na manhã de domingo do Dia dos Pais (11) com mais de mil citações de mensagens em “homenagem a data”. 

Já o deputado Alessandro Molon teve o nome ligado ao termo mais de 3 mil vezes. A maioria das publicações, durante as sessões que debatiam a Reforma da Previdência no Plenário da Câmara no mês de junho. Assim como Haddad, Molon também é associado ao “ideal de homem atraente”.

Piada-O nome do presidente Jair Bolsonaro teve em torno de 2 mil menções conectadas a expressão. Diversas publicações em tom de brincadeira, ao afirmarem que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é o Sugar Daddy de Bolsonaro. 

Em outra situação em que o nome do presidente é bastante citado, é de compartilhamentos de notícias relacionadas aos gastos da primeira-dama, Michele Bolsonaro, como por exemplo, os custos da sala e os consumos com o cartão de crédito corporativo de Michelle.Notícias Ao Minuto/Foto:Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.