Desfile de Moda Sustentável é apresentado pela TCM Telecom em Mossoró

A TCM Telecom, em parceria com a Ecohabil, apresentou ontem um desfile de moda sustentável, na Praça de Alimentação do Partage Shopping, na cidade de Mossoró,no estado do Rio Grande do Norte.
As peças foram criadas por alunos de Design de Moda da UnP, inspirados no tema “Sustentabilidade Nunca Sai de Moda”. Na passarela, uma bela coleção criada a partir da reutilização de resíduos sólidos e outros materiais em desuso pela TCM, bem como materiais cedidos pela Associação de Catadores, a ACREVI. O objetivo é despertar o consumo consciente. 
A diretora-presidente do Grupo TCM Telecom,Zilene Medeiros esteve prestigiando o desfile de Moda Sustentável e concedeu entrevista para falar da responsabilidade  Ambiental desenvolvida na empresa.
Para os looks, foram reaproveitados materiais que seriam descartados, como CDs, embalagens plásticas, uniformes, fios, conectores, etc. 

O casting do desfile foi da Tráfego Model´s e os modelos usaram ainda acessórios do Eita Ateliê. A TCM Telecom é detentora de Selo de Responsabilidade Ambiental e desenvolve na empresa vários projetos de sustentabilidade. Fotos:Divulgação

Comentários