Aos 49 anos,morre atriz Fernanda Young em São Paulo

A escritora, atriz, roteirista e apresentadora de TV, Fernanda Young morreu neste domingo (25), aos 49 anos.

Ela foi autora de sucessos, com mais de uma meia dúzia de publicações. Na TV brasileira, Fernanda assinou séries de enorme sucesso, como “A Comédia da Vida Privada”, “Os Normais”, além de ter sido apresentadora dos programas “Saia Justa” e “Irritando Fernanda Young”.

No próximo mês, Fernanda estava em fase de preparação para entrar em cartaz como atriz e diretora no espetáculo “Ainda Nada de Novo”, quando iria viver um personagem gay contracenando com a atriz Fernanda Nobre.
Ela teve uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca em São Paulo. O velório começará a partir das 13 horas no Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo,e o enterro está marcado para às 16 horas,no mesmo local.

Fernanda ficou conhecida pela personalidade forte, a atriz publicou, na sexta-feira, uma mensagem contra o atual governo. “As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo – de dentro e de fora. Pensam que não percebo as suas falcatruas, mas ser gentil não significa ser otária”, escreveu. “Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe”, continuou(veja postagem abaixo).Fotos:Reprodução Instagram

Comentários