Mossoró recebe concerto internacional Modulatus Project e Symara Tâmara fará apresentação especial

A cultura mossoroense é reconhecida pela sua diversidade de artistas, de projetos culturais, sobretudo voltados para a música. Visando contribuir para o enriquecimento da cena musical e cultural da cidade, chega a Mossoró o Modulatus Project, no próximo dia 16 de julho, no Teatro Dix-huit Rosado. 

O Modulatus Project é um duo musical formado por Iury Matias, músico e produtor potiguar residente na Europa desde 2013 e pela cantora portuguesa Laura Rui. O projeto tem origem em Portugal e já passou por diversas cidades portuguesas. 
Nesse momento, está em turnê pelo Brasil, percorrendo cidades como Limoeiro do Norte, Recife, Natal e Mossoró. Sob um contexto de caráter criativo e improvisatório, surge um diálogo entre a música brasileira, portuguesa e o jazz, onde o ritmo e sonoridades do mundo adquirem um papel central na concepção dos arranjos e releituras do repertório escolhido pelo duo. 

O show de abertura fica por conta da cantora mossoroense Symara Tâmara, que neste ano completa 18 anos de trajetória musical, e para este momento ao lado do Modulatus Project, traz um show intimista, num misto de canções autorais e clássicos da música mundial que marcam sua trajetória. 

Os ingressos são vendidos ao preço de 40 reais (inteira) e 20 reais (meia) na loja Universo Musical, no Conservatório de Música da UERN e no Armazém Chaplin. 

Serviço: Modulatus Project 

Data: 16 de julho, às 19h 

Local: Teatro Dix-huit Rosado /Mossoró/RN

Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia) 

À venda: Conservatório de musica (UERN),Armazém Chaplin e Universo Musical. 

Mais Informações e ingressos: (84) 99120-2706 (César Guimarães),(84) 98795-0210 (Simone Costa),(84) 98843-3357 (Symara Tâmara).Foto:Divulgação

Comentários