Em Martins, Governo do RN reforça efetivo policial e garante a segurança - Salomão Medeiros
Governo do RN

domingo, 14 de julho de 2019

Em Martins, Governo do RN reforça efetivo policial e garante a segurança

Em sua 13° edição, o Festival Gastronômico de Martins atrai mais uma vez um público bastante considerável, que aproveita a ocasião e vai em busca de entretenimento e atrações apetitosas, com direito ao delicioso clima da região serrana potiguar. 

A governadora Fátima Bezerra reservou a noite de sábado (13) para visitar o evento, que teve início sexta (12) e se encerra neste domingo (14). 
Ela percorreu estandes, cumprimentou as pessoas, apreciou a apresentação do poeta Antônio Francisco e conferiu o aparato montado pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesed), que está garantindo a tranquilidade da festa, com efetivo extra de 40 policiais por dia. 
"A cada ano, este festival enche nossos olhos com tanta diversidade, além de cumprir papel importante para geração de empregos, fomentando a economia da cidade e da região. Parabenizo a prefeitura, na pessoa da prefeita Olga Fernandes, pela sensibilidade em continuar realizando o evento", declarou Fátima. Martins está localizada a 380 km da capital potiguar e tem as baixas temperaturas, especialmente no inverno, como um dos seus maiores atrativos. 
O festival conta com a participação de restaurantes de todo o Estado, lanchonetes, food trucks, vinícola e cervejaria, além de uma pinacoteca, livraria, loja de artesanato e apresentações culturais de teatro, dança e música, com enfoque em estilos musicais como jazz, blues e MPB e artistas regionais. 
Operação Martins-Sob a coordenação do Tenente Coronel Cavalcanti, a operação montada especialmente para o Festival de Marins, com a supervisão do Capitão Adelino (7° Batalhão da Polícia Militar), conta com 40 policiais por noite, do Grupo Tático Operacional, Rádio Patrulha e mais o efetivo extra, vindo da Capital. Ao todo, sete viaturas estão sendo utilizadas.
As missões desenvolvidas durante, antes e depois do evento tem sido: patrulhamento das rodovias, barreiras itinerantes, pontos de bloqueio, pontos bases e tático móvel em torno do evento.ASSECOM/RN/Fotos:Elisa Elsie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.