"Depois disso só falta um Grammy", diz Junior sobre sucesso de turnê

Após o sucesso de vendas da turnê "Nossa História" pelo Brasil, Junior, 35, da dupla com Sandy, revelou que está vivendo um momento "impensável" e que, depois disso, só lhe falta ganhar um prêmio Grammy.

"Esse ano está sendo uma zerada na vida. Está muito especial. Esgotou quatro Allianz Parque em 50 minutos. São coisas impensáveis. Eu não acredito que depois disso eu vá ter um pico desse tamanho na minha carreira. Depois disso só falta um Grammy", disse Junior em vídeo da série sobre a história da dupla, publicado por ele no canal Pipocando Música no YouTube.

O Grammy Award é uma cerimônia de premiação da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos, que todos os anos premia profissionais da indústria musical. O prêmio Grammy é um reconhecimento de excelência no trabalho nos campos da arte e música, e é considerado uma das maiores premiações do mundo.
"Na época de Sandy e Junior, que foi quando eu mais produzi e lancei álbum, não existia essa abertura para a música brasileira no Grammy. Hoje em dia tem muito artista brasileiro presente no Grammy Latino, que também ganhou uma relevância muito maior. O mercado se abriu", diz Junior. 

A dupla de irmãos já vendeu mais de 17 milhões de discos ao longo dos 17 anos de carreira, tendo feito cerca de 1.700 shows no Brasil e no exterior. Na nova turnê, só em São Paulo, Sandy e Junior já tiveram mais de 160 mil ingressos vendidos.

A dupla fará, ao todo, shows em dez capitais brasileiras a começar por Recife, no dia 12 de julho. Depois eles passarão por Salvador (13/jul.), Fortaleza (19/jul.), Brasília (20/jul.), Rio de Janeiro (2 e 3/ago.), Belo Horizonte (17/ago.), São Paulo (24 e 25/ago.), Curitiba (31/ago.), Manaus (13/set.) e Belém (14/set.).

A turnê, descrita apenas como comemorativa e que não marcar o retorno da dupla, acontece em um momento em que os irmãos celebram 30 anos da primeira aparição pública na TV -foi em 1989, no programa Som Brasil, da Globo, quando cantaram "Maria Chiquinha". Sandy tinha seis anos, e Junior, cinco.Folhapress/Foto:AgNews

Comentários