Trabalho de recuperação de estradas vicinais é iniciado em Felipe Guerra

“O serviço de recuperação das estradas vicinais do município de Felipe Guerra é realizado logo após passar o período do inverno”, a confirmação partiu do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito,quando ele informou que foram iniciados os trabalhos de recuperação das estradas vicinais ligando à sede do município de Felipe Guerra a comunidade do São Lourenço, para logo após do São Lourenço as comunidades de Pindoba e chegando em Santana.
Estão programados de acordo com o cronograma para a recuperação das estradas vicinais, os trabalhos nas demais outras comunidades.

“Foi recuperado a estrada que liga o município de Felipe Guerra a comunidade de Santana pela parte da barragem do Mirador”, confirmou o secretário de Obras, Suelliton de Brito.

Ele ainda informou que no decorrer desta semana os serviços para a recuperação das estradas compreendendo desde a de Santana e as comunidades de Tabuleiro e Boqueirão haverão de ser trabalhados.

Além das referidas comunidades mencionadas, adiantou o secretário que por determinação do governo municipal de Felipe Guerra, através do gestor Haroldo Ferreira, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais irão contemplar nas demais outras semanas vindouras mais comunidades quer irão chegar o serviço.Fotos:Divulgação

Comentários