Missa de 30 dias da morte de Gabriel Diniz na Paraíba reúne familiares,amigos e empresários

Foi na noite de ontem (27),no Seminário Arquidiocesano da Paraíba,no bairro do Castelo Branco,na capital João Pessoa,aconteceu a celebração dos trinta dias da morta do cantor Gabriel Diniz,que morreu em acidente de um avião.

O dono do hit "Jenifer",Gabriel teve sua morta no dia 28 de maio,no estado de Sergipe,quando vinha de um voo com duas pessoas.

Na missa estavam presentes, a mãe,pai,amigos,empresário e a namorada dele,Karoline Calheiros, e o pai do cantor passaram todo o tempo juntos, em momentos de orações e muita emoção. 
"Com o tempo, a dor vai se condensando, a gente vai achando uma forma de superar isso. Eu acredito que hoje a gente está fazendo uma entrega mais leve, mais suave. Com certeza ele está em um local bacana e a gente quer que isso seja uma libertação pra gente, e que a gente siga com tranquilidade", declarou o pai do cantor, Cizinato Diniz.

Durante a missa o produtor vocal de Gabriel Diniz lembrou a trajetória do músico e cantou em homenagem ao amigo. 

"O que mais marca é a questão da qualidade do ser humano que ele era e o quesito da irreverência. Se estivesse com ele, tinha que sorrir, não tinha tempo ruim. Se a gente imaginasse que algo ia ser trágico, ele transformava em alegria", disse Jobinho Costa, produtor vocal.

GD, como Gabriel Diniz era conhecido, estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.Com informações de G1 PB/Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

Comentários