Governadora Fátima Bezerra reconhece Monte Alegre como Capital Potiguar das Quadrilhas Juninas

“Uma justa homenagem e o reconhecimento à tradição das quadrilhas juninas preservada com primor pelo povo de Monte Alegre. É com muita alegria que sanciono está lei que além de incentivar a promoção da cultura nordestina, fomenta a economia criativa. 
O Festival de Quadrilhas Juninas não é só de Monte Alegre, nem do Agreste é do Rio Grande do Norte. A terra de Câmara Cascudo tem que dar exemplo e valorizar às tradições do nosso povo”, afirmou a governadora do estado do Rio Grande do Norte,Professora Fátima Bezerra ao prestigiar o maior São João do Agreste Potiguar,na cidade de Monte Alegre.

Foi durante a realização do São João quando a governadora Fátima Bezerra fez a entrega simbólica de  uma cópia da Lei 088/19 que instituiu a cidade de Monte Alegre como Capital das Quadrilhas Juninas foi entregue ao Prefeito de Monte Alegre Severino Rodrigues, em companhia do Senador Jean Paul Prates e na presença do autor da Lei, deputado estadual Kleber Rodrigues, filho de Monte Alegre.

Logo após ter falado da importância da Lei para o município de Monte Alegre,a governadora Fátima Bezerra esteve conversando com o povo e pausas para sessão de fotos.Fotos:Reprodução Instagram Fátima Bezerra

Comentários