Em Nova York, governador manda que Marcos do Estado sejam iluminados em reconhecimento ao WorldPride

Em comemoração ao World Pride Nova York,quando serão lembrados os 50 anos de Stonewall, o episódio que marcou o início das marchas pelos direitos da comunidade gay pelo mundo. 

O governador Andrew M. Cuomo anunciou que marcos estaduais seriam iluminados em reconhecimento ao WorldPride, incluindo o One World Trade Center, a Ponte Kosciuszko, a Ponte Mid-Hudson, a SUNY Edifício da Administração Central, o Edifício de Educação do Estado, o Edifício Alfred E.Smith e o Centro de Exposição e Portão Principal da Feira do Estado. 
A celebração do World Pride Nova York acontece entre os dias 23 de junho a 02 de julho de 2019. 

O prefeito de Nova York se disse honrado em receber a World Pride em uma data tão simbólica e em uma cidade com uma história tão rica de luta contra a desigualdade e dedicação ao progresso social. 
A campanha que celebra a diversidade da cidade e convida o mundo a participar da WorldPride 2019, será estampada em mais de 100 pontos de ônibus e telas LinkNYC nos cincos distritos. 
São esperados mais de 3,1 milhões de pessoas durante a edição nova-iorquina da Parada LGBT. No Stonewall 50, local onde o movimento LGBT nasceu, a NYC Pride proporcionará uma plataforma que celebrará o orgulho e a luta contínua pela igualdade. 
O evento será organizado pela Heritage of Pride, organização sem fins lucrativos que organiza e produz anualmente eventos oficiais LGBT na cidade de Nova York.Fotos:Philip Kamrass/Gabinete do Governador Andrew M. Cuomo 

Comentários