Em Nova York, governador manda que Marcos do Estado sejam iluminados em reconhecimento ao WorldPride - Salomão Medeiros
publicidade

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Em Nova York, governador manda que Marcos do Estado sejam iluminados em reconhecimento ao WorldPride

Em comemoração ao World Pride Nova York,quando serão lembrados os 50 anos de Stonewall, o episódio que marcou o início das marchas pelos direitos da comunidade gay pelo mundo. 

O governador Andrew M. Cuomo anunciou que marcos estaduais seriam iluminados em reconhecimento ao WorldPride, incluindo o One World Trade Center, a Ponte Kosciuszko, a Ponte Mid-Hudson, a SUNY Edifício da Administração Central, o Edifício de Educação do Estado, o Edifício Alfred E.Smith e o Centro de Exposição e Portão Principal da Feira do Estado. 
A celebração do World Pride Nova York acontece entre os dias 23 de junho a 02 de julho de 2019. 

O prefeito de Nova York se disse honrado em receber a World Pride em uma data tão simbólica e em uma cidade com uma história tão rica de luta contra a desigualdade e dedicação ao progresso social. 
A campanha que celebra a diversidade da cidade e convida o mundo a participar da WorldPride 2019, será estampada em mais de 100 pontos de ônibus e telas LinkNYC nos cincos distritos. 
São esperados mais de 3,1 milhões de pessoas durante a edição nova-iorquina da Parada LGBT. No Stonewall 50, local onde o movimento LGBT nasceu, a NYC Pride proporcionará uma plataforma que celebrará o orgulho e a luta contínua pela igualdade. 
O evento será organizado pela Heritage of Pride, organização sem fins lucrativos que organiza e produz anualmente eventos oficiais LGBT na cidade de Nova York.Fotos:Philip Kamrass/Gabinete do Governador Andrew M. Cuomo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.