Criador de "God of War"provoca fãs sobre sexualidade de Kratos - Salomão Medeiros
TCM HD

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Criador de "God of War"provoca fãs sobre sexualidade de Kratos

O criador de ‘God of War’, David Jaffe, fez uma publicação seu Twitter onde apontava que o protagonista da série, Kratos, era bissexual. 

A revelação foi feita em reação a uma imagem criada por um fã onde se podia ver Kratos celebrando o mês do Orgulho LGBTQ, tendo provocado a ira dos seus seguidores mais homofóbicos. 
“Ah e mais uma coisa: não quero dar uma de J.K. Rowling mas quando estava trabalhando nas origens de Kratos nos primeiros jogos sabia que era um bissexual vibrante até que assentou com a sua mulher. Portanto o Kratos é oficialmente bissexual. Ah, e a Oráculo no primeiro ‘God of War’, totalmente lésbica!”, publicou Jaffe. 

A reação foi praticamente imediata e levou os fãs do produtor de games a deixarem críticas em relação à decisão, acusando Jaffe de querer encaixar ‘pontos de virtude’ por revelar a sexualidade de Kratos durante este mês de junho. 

Jaffe continuou: “Podem ter a certeza que os meus futuros jogos TERÃO representação LGBTQ se fizer sentido. Não é um sinal de virtude: são os jogos refletindo o mundo em que são feitos e as pessoas que os jogam”, apontou o produtor.Notícias Ao Minuto/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade