Chambinho do Acordeon em show no São João de Amargosa é recebido pelo prefeito no Camarim - Salomão Medeiros
publicidade

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Chambinho do Acordeon em show no São João de Amargosa é recebido pelo prefeito no Camarim

Fechando a quinta noite dos festejos juninos de Amargosa, Chambinho do Acordeon foi recebido pelo prefeito Dan cidade, Júlio Pinheiro, nos camarins. 

Em um bate-papo descontraído, o cantor declarou que o prefeito já pode ser considerado um forrozeiro autêntico ao usar o chapéu típico do figurino dele.
O cantor aproveitou a presença do gestor municipal para elogiar a estrutura e o público do São João dos Encontros, tema da festa junina de Amargosa em 2019. Entre uma música e outra, Chambinho levou o público ao delírio quando afirmou que não há um estado que goste mais de forró do que a Bahia e que Amargosa consegue se destacar neste quesito.

Com seu acordeon, Chambinho transformou a Praça do Bosque em uma grande sala de reboco, onde o público dançou, arrastando o pé ao som dos clássicos do forró.Fotos:Fred Pontes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.