Aniversariante do dia,senador Jean Paul Prates recebe cumprimentos

O aniversariante do dia,o senador Jean Paul Prates desde as primeiras horas da manhã de hoje (19) recebe cumprimentos de familiares,colegas e correligionários pela passagem de seu aniversário.
Como primeiro suplente de senador,ele assumiu o mandato de senador da república pelo estado do Rio Grande do Norte,pelo Partido dos Trabalhadores(PT/RN),com a vitória da primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte,a Professora Fátima Bezerra.

Advogado,economista,ambientalista,empresário,dirigente sindical,Jean Paul Prates é considerado um dos maiores especialistas do Brasil em biocombustíveis e energias renováveis,como também tem uma vasta experiência e currículo dos mais admirados,comparando-se aos atuais senadores do Rio Grande do Norte,ele é o mais experiente.

Em nome do Blog Salomão Medeiros,as nossas felicitações de paz, saúde, amor, prosperidades, felicidades e que Deus continue te abençoando a sua trajetória com mais determinação,fé,garra,resistência e nosso desejo de muitos anos de vida.Foto:Divulgação

Comentários