Alexandre Nero poderá ser vilão em continuação de "Novo Mundo" - Salomão Medeiros
TCM HD

domingo, 16 de junho de 2019

Alexandre Nero poderá ser vilão em continuação de "Novo Mundo"

A Globo já começou a acertar alguns detalhes da novela 'Nos Tempos do Imperador', conhecida como continuação de 'Novo Mundo' e que entrará no ar após o remake de 'Éramos Seis', em 2020. 

A direção da trama já começou a escalar o elenco e o nome de Alexandre Nero é um dos mais fortes para interpretar o vilão da produção.
A história da trama transcorrerá entre os anos de 1856 até 1870 e mostrará a chegada da Condessa de Barral, que será interpretada por Mariana Ximenes, à Corte Brasileira e trará figuras históricas. A Guerra do Paraguai, conflito histórico armado situado entre os anos de 1864 e 1870, será foco da trama.

Alguns personagens de 'Novo Mundo', deverão retornar na nova novela. Guilherme Piva e Viviane Pasmanter, Emílio Dantes, Nathalia Dill e Andreia Horta também já estão reservados para a trama.Com informações de Notícias Ao Minuto/Foto:Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade