Prefeitura de Felipe Guerra promoveu grandiosa festa em homenagem as Mães Felipenses

Uma grandiosa festa super lotou a Praça do centro da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte, ontem à noite (12) para homenagear as mães Felipenses.

A comemoração da celebração do Dia das Mães teve excelente resultados positivos por parte do público presente que elogiaram por mais um ano,o Governo Municipal de Felipe Guerra realizar em parceria com parceiros da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
O congraçamento maior foi centenas de mães felipense que o Governo Municipal de Felipe Guerra esteve mais uma vez podendo proporcionar como faz há vários anos alegria e felicidades nesta data tão especial com a distribuição de presentes valiosos, entre gela água, cafeteiras, liquidificadores, fogão, ventiladores, TVs, ferro de engomar, forno micro-ondas geladeira, quites de perfumes, kit de embelezamento e lancheiras.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira estava acompanhado do Vice-Prefeito Salomão Gomes, vereadores Pedro Cabral, Marcos Aurélio, Francisco Canindé (Chicão), Djalma Júnior e equipe de secretários municipais.
O coroamento da grandiosidade da festa do Dia das Mães Felipense foi possível graças a uma equipe que esteve cuidando da organização recebendo aprovação do público que esteve em massa prestigiando à noite memorável.

“O nosso imenso agradecimento ao Prefeito Haroldo Ferreira que sem ele, nada desse sucesso seria possível”, afirmou a secretária de Assistência Social Fátima Motta, e aproveitando o momento para agradecer a sua equipe pela dedicação, empenho e toda a sua disponibilidade de tempo para juntos todos em nome do Governo Municipal de Felipe Guerra dar início e encerramento com grande êxito de sucesso de público.

Também estiveram presentes prestigiando a grande noite, os secretários Ducivan Fernandes (Esportes e Lazer), Clezimar de Brito (Finanças), Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Maria das Neves Leite (Educação), Suelliton de Brito (Obras e Infraestrutura), Diniz Benevides (Tributação), Marcos Fernandes (Diretor de Compras).Fotos:Noberto Andrade/Divulgação


































Comentários