Prefeito Haroldo Ferreira prestigia inauguração da Central do Cidadão de Caraúbas e mantém contatos para viabilizar mais desenvolvimento para Felipe Guerra

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira acompanhado do Chefe de Gabinete Civil, Gilvandro Fernandes estiveram na tarde de ontem (21), na cidade de Caraúbas, prestigiando a inauguração da Central do Cidadão de Caraúbas,quando a governadora do estado do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra veio entregar o benefício para a população caraubense e que estará beneficiando a região Oeste Potiguar.
A solenidade contou com a participação de secretários estaduais, prefeitos, deputados, lideranças políticas, destaque entre os presentes a deputada estadual Isolda Dantas, com quem esteve conversando com o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e colocando-se a disposição do líder maior felipense para a viabilização da construção da extensão da RN 032 saindo de Felipe Guerra,e indo de encontro com as cidade de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas.

O gestor felipense Haroldo Ferreira esteve conversando com a diretora-presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), Márcia Maia. Ela colocou-se a disposição dele e quando breve vão agendar uma reunião para discutirem projetos para o desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra.
Ele explicou as necessidades de serem abertos linhas de microcréditos para que seja fomentado mais o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade de Felipe Guerra, exemplificando a questão da geração de empregos e rendas, como também fez uma explanação das potencialidades turísticas existentes, como as 351 cavernas catalogadas no município de Felipe Guerra.

Na conversa preliminar, os dois ficaram de marcar uma reunião para discutirem parceria com o município de Felipe Guerra, entre um dos pontos, o prefeito Haroldo Ferreira enfatizou a necessidade de abrir linhas de microcréditos de acordo com as necessidades da cadeia produtiva existente em Felipe Guerra. Fotos:Salomão Medeiros/Divulgação

Comentários