Oposição em São Francisco do Oeste contava com maioria, mas"gato" comeu mais um

Há exatamente uma semana faz hoje (20) quando o segundo suplente Valci (PR),assumiu a vaga de vereador na cidade de São Francisco do Oeste,região do Alto Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte. 

A vaga que antes era de Galego Dias, eleito no pleito de 2016, o mais votado de São Francisco do Oeste, e depois de um certo tempo,o mesmo que estava na oposição foi “conviver” politicamente com o prefeito Lusimar Porfírio. 

Dizem que o rompimento político de Galego Dias foi como ele tivesse jogado um balde d’água fria no grupo político que ele pertenceu. 
Saiu de mansinho.Deixando partido que foi eleito,foi para outro partido,e o presidente do PR,advogado Chiquinho Lobo pediu o mandato pertencente ao PR. 

Resumão da história: Galego Dias foi cassado por infidelidade política. O segundo suplente Valci,assumiu a vaga de vereador. 

A oposição contava como de certeza que estaria com maioria absoluta com 5 vereadores contra 4 vereadores. 

Aí,aí.Com oito dias,um dos vereadores que estava “compondo” parte da oposição foi,também “conviver” politicamente com o prefeito Lusimar Porfírio..E os eleitores,como ficarão? Como dizem por lá e em outros cantos, o gato comeu.....

Comentários