Novo parceiro musical de Anitta, Ozuna já foi ator pornô gay

Anitta já está se preparando para lançar um novo single, desta vez apostando na mesma pegada do sucesso de “Vai Malandra”. Para a nova faixa, a cantora escolheu o polêmico rapper, Ozuna, para fazer a nova parceria. 

Ainda pouco conhecido no Brasil, Ozuna é um fenômeno nos demais países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos. Sucesso na música, ele também coleciona polêmicas, uma delas é que ele já foi ator pornô gay. 
A gravação era um filme pornô gay lançado em 2011 e dirigido pelo ator de filmes adultos Ace Rockwood. As cenas duraram 30 minutos e envolveram sete outros atores no vídeo. Casado com Taina Meléndez e pai de um casal de filhos com a amada, ele pediu desculpas à família. 

“Eu peço desculpas a cada um de vocês pelos erros que cometi no passado. Peço desculpas às crianças e todos aqueles que se sentiram ofendidos. Como homem estou aqui encarando as consequências. Seu passado não define o seu futuro, você decide seu futuro começando hoje”, disse Ozuna.Por Felipe Sousa/Foto:Reprodução Pheeno

Comentários