Governadora Fátima Bezerra comemora resultado de aprovação ao seu governo

Depois da divulgação de pesquisa realizada pelo Instituto Consult Pesquisa e encomendada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) quando mostram os números da alta aprovação da gestão da governadora do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra,com 55% de aprovação e sua confiança.

A governadora Fátima Bezerra gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais,agradecendo a confiança da população do estado do Rio Grande do Norte por ter depositado mais uma vez a confiança.
Visivelmente emocionada,a governada Fátima Bezerra faz agradecimentos,falando do momento crítico que tem passado o país, embora aos retrocessos,a confiança,a disposição,a determinação, a garra e a fé faz com que ela e sua equipe de governo estão trabalhando incansavelmente para que possa levar o estado do Rio Grande do Norte mais desenvolvimento e mais progresso.

A pesquisa Retratos da Sociedade Potiguar 2019 foi realizada entre os dias 17 a 20 de Maio,em 57 cidades e 12 regiões do estado do Rio Grande do Norte e grande maioria das regiões do estado,o índice de aprovação e confiança no governo da professora Fátima Bezerra é alto.Veja vídeo abaixo

Comentários