Caverna do Dragão para o cinema está sendo gravada em uma nova adaptação - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 11 de maio de 2019

Caverna do Dragão para o cinema está sendo gravada em uma nova adaptação

Lançado em setembro de 1983 mas presente na TV brasileira até 2007, o desenho animado "Caverna do Dragão" pode ganhar uma versão para o cinema. 

Ao menos é o que apontam imagens divulgadas por usuários das redes sociais Imgur e Reddit, que mostram cenas do suposto set de filmagens, com a presença de personagens famosos do desenho como Vingador, Mestre dos Magos e Bobby.

Além disso, o suposto longa consta no sistema do IMDb (Internet Movie Database), uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes, programas e comerciais para televisão e jogos de computador, hoje pertencente à Amazon.
De acordo com esta plataforma, há uma versão do filme que pode estrear em 2021. A adaptação teria como roteiristas Dave Arneson e Gary Gygax, além de Michael Gilio, David Leslie Johnson-McGoldrick e Geneva Robertson-Dworet.

Ainda segundo IMDb, entre os produtores estão Stephen Davis, Brian Goldner, Roy Lee, Courtney Solomon e Allan Zeman.

Na história de 27 episódios, seis garotos que brincavam no carrinho de uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio, um portal se abre e transporta as crianças para outro mundo, chamado simplesmente de Reino, no qual o grupo já aparece trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como o Mestre dos Magos.

A partir daí, os jovens passam por diversas aventuras buscando voltar para casa, durante as quais o Vingador, o vilão, tenta a todo custo tomar as armas do poder dos jovens com a intenção de derrotar o Mestre dos Magos dominar o Reino.

Nas imagens divulgadas, percebe-se o Vingador sobre um cavalo - tal qual ele se transporta no desenho -, o pequeno bárbaro Bobby - com seu capacete peculiar e um tacape -, e o Mestre dos Magos - com vestimenta, cabelo e tamanho de acordo com o que o grande público de fato conhece dos episódios na televisão.Notícias Ao Minuto/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.