Após Diego Hypolito assumir ser gay,saiba quem são os 82 atletas do Brasil e do mundo que assumem a causa LGBT

Nesta semana o ginasta brasileiro Diego Hypolito esteve falando abertamente da sua sexualidade,quando esteve convivendo ao longo dos anos preso no seu próprio "armário".

Em 2016 ele foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio,e antes de chegar a essa conquista ele convivia com os dilemas de se assumir ou não sua sexualidade,ou melhor de se assumir gay.
Logo após a sua primeira entrevista ao Uol,assumindo ser gay,Diego deu motivos para a imprensa brasileira começar a vasculhar,e contar a história de outros atletas brasileiros e internacionais dos quais assumiram sua sexualidade.

Enquanto outros países do mundo,atletas levantam bandeiras e assumem ser gays ou lésbicas sem receios,no Brasil,a quantidade de atletas,atores,atrizes,cantores,políticos e etc. tem receios de assumirem suas sexualidades.

Um dos principais medos não é somente a questão de ser aceito ou não,corre o principal é a frustração de perder patrocinadores.

Em um especial em esportes,uma galeria com 82 atletas brasileiros e do mundo que assumiram e passaram a defender a causa LGBTs.

Confira a relação das 82 pessoas que são gays aqui Foto:Getty Images

Comentários