Vídeo da governadora Fátima Bezerra dançando num baile em Natal viraliza

Depois de cumprir uma extensa agenda desde o fim da semana passada,quando aconteceu a sua primeira viagem internacional e ao ter uma semana de muitos compromissos,eis que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) esteve ainda ontem à noite (12), em Natal, prestigiando mais um evento. 

E como não seria surpresa, o evento foi à posse da nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais, e acompanhando ela, estava o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), ambos afinadíssimos e vivendo a melhor relação política administrativa entre camaradas e petistas. 
Logo após todos os discursos, conversações e cumprimentos em seguida aconteciam o baile com uma banda tocando músicas memoráveis e em inglês. 

Nada de ser surpresa, Fátima Bezerra sempre foi uma mulher que apesar de muito cedo ter uma trajetória de lutas e de vida, ela quando tem oportunidade gosta de uma boa festa com músicas que revivem e fazem parte de sua história. 

Na noite de ontem, ela se jogou na pista de dança, com passinhos leves,sorriu,foi ao pé do ouvido do vice-governador Antenor Roberto, conversaram pouco, rápido e foi divertir-se. Claro, o camarada estava mais contente, feliz e saltitante na pista dançando mais do que a governadora Fátima Bezerra. 

Resultado: O vídeo com 39 segundos viralizou em centenas de grupos de whatsapp no estado do Rio Grande do Norte e fora. Foto:reprodução vídeo/

Para assistir o vídeo:Veja abaixo:

Comentários