"Um casal perante a lei”,confirma Lulu Santos ao oficializar união com o noivo

Foi confirmado neste sábado (20),pelo próprio cantor Lulu Santos,de 65 anos,através de sua rede social Instagram ao revelar aos seus fás que ele e o noivo Clebson Teixeira,26 anos,estão oficialmente casados.

O registro da foto oficial divulgado nas redes sociais de Lulu Santos e seu ex-noivo,agora esposo,foi feita pelo fotógrafo Leo Aversa,que também é colunista do Jornal O Globo.

Na foto,o casal aparecem com as mãos abraçados e usando as suas alianças de casados,além de recente ter feito uma declaração de amor,através de rede social,Clebson a Lulu Santos neste mês.

Na publicação no instagram,Lulu Santos disse "Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que nascesse logo em seguida”, descreveu ele.
Os fãs e alguns famosos, amigos do músico, usaram também as redes sociais para celebrar a união dos dois. “Parabéns”, escreveu a cantora Preta Gil. 

“Que demais. Amor pra vocês”, declarou o ator e apresentador Marcos Vera. A publicação teve mais de 60 mil curtidas.Fotos:Reprodução Instagram Lulu Santos

Comentários