TCM Telecom começa a operar em Caraúbas no RN

Caraúbas é mais nova cidade do Oeste potiguar contemplada com o sinal da TCM Telecom.No sábado, dia 27, a TCM abriu sinal oficialmente no município em cerimônia que inaugurou a loja da empresa. A solenidade foi precedida de uma carreata pelas principais ruas do Centro.

“A TCM Telecom hoje chega a Caraúbas com convicção de ser uma prestadora de serviço com TV em alta definição com conteúdo local, nacional e internacional, além de fornecer internet em fibra óptica. Isso tudo afirma as ações pioneiras de nosso idealizador, Milton Marques de Medeiros”, disse Stella Medeiros, diretora do Grupo TCM.
O evento transmitido ao vivo pelo canal TCM 10 HD contou com a presença da direção da Casa, colaboradores, autoridades da cidade, jornalistas e habitantes de Caraúbas. “Esse é um momento ímpar, de muita alegria e de compromisso. 

Em nome do nosso prefeito Juninho Alves, queremos agradecer a escolha da TCM para sediar aqui esse grande empreendimento não só para Caraúbas, mas para todo Oeste do Rio Grande do Norte. 
A TCM só tem a engrandecer o nosso município, na geração de renda, no desenvolvimento da comunicação”, disse Paulo de Paiva Brasil, vice-prefeito de Caraúbas.Além de Mossoró, juntam-se a Caraúbas os municípios já contemplados de Apodi, Felipe Guerra e Governador Dix-sept Rosado. 

“Trago também uma mensagem de dona Zilene Medeiros: ‘estamos conscientes de que as pessoas de Caraúbas abraçaram a vinda da TCM. Aqui a TCM faz mais um capítulo da sua história’”, concluiu Stella Medeiros.Fotos:Divulgação

Comentários